quinta-feira, 29 de maio de 2014











Amarelo2,Vestido5,Monster3,Redhyper, Science8

Codigos postados! Mais post agorinha ;)

 



Certo bem vindos a postagem nova é condicional do blog que todos consigam boa sorte , é me ajudem neste blog :) fico feliz agora esté blog tem xat..,



pra quem quer mais postagens é tal é so aguardar .. nesse momento!


 Sneak peek da Copa pinguin!


 Codigos exibidos a baixo para quem quer saber ^^



Codigo:Tuberide







Codigo:R3yes014
fff-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A proxima festa! do club penguin Séra a copa pinguin , Que começa dia 19 de junho . Polo field postou no blog novidades de dois sneak peeks da festa. O
Estadio é uma outra sala, Que parecer ser noticias e Entrevistas. Confira:::




Nova Revista #Disponivel na Magazine é bamcas , Supermecados olha que Legal


Curtar Estou tão ansioso para chegar essa ediçao vamos ver quem comprar essas Semanas?''' 
 A revista vendera é tera a chance de comprar

.... Like ai 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Video novo! Meu canal novo Assistam A vingança de herbert Impedindo que klutzy impedidar os puffles de acionar o botão , Mas quando herbert abrir a porta ele ver 100 puffles 
kkkk , é engraçado Curtam Herbert Flagrado! EPF Confidential 

Via Puffles! 
Foto! X

A) Primeiro herbert Odeia EPF,
B) Herbert Odiea puffles
....

Obrigado depois havéra mais postagen
Fui!

OficialAlex - CP (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário